• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

Red Bull Rampage 2018

Red bull rampagem

 Escrito por Red Bull, adaptação Andre T. Piva
Fique ligado na competição de mountain bike freeride mais insana do planeta, que retorna ao deserto de Utah (EUA) no dia 26 de outubro, com transmissão ao vivo a partir da 14h no Brasil
Prepare-se para o maior espetáculo do mountain bike extremo do planeta, o Red Bull Rampage, que pela primeira vez contará com transmissão ao vivo em português no dia 26 de outubro de 2018, a partir das 14 horas pelo horário de Brasília (DF) via Red Bull TV.
 
Click na imagem ou no link: Red Bull Rampage 2018
E assita de camarote!
Nossos Brothers da Vale Boa Ventura Luciano KDra Lancellotti na Narração com Comentários: Duda Arruda
 
Click no Link do programa: Rampage
 

A locução desta edição especial do evento ficará a cargo da lenda do MTB brasileiro Luciano ‘KDra’ Lancellotti. O piloto praticou diversas modalidades e é um dos grandes especialistas no freeride do País. Os comentários serão de Eduardo Arruda, trailbuilder que participou da construção de diversas pistas pelo mundo e, em 2017, esteve no Red Bull Rampage.

 

“Eu me sinto muito honrado em poder fazer parte disso. É um momento histórico, inédito. O Rampage foi uma das grande inspirações para eu começar a andar de bike, seja pelo lado estético ou pelo material gerado ao longo dos anos. Mudou a minha vida. Moldou o meu lifestyle. E, em 2017, materializei o meu sonho que parecia impossível. Quero transmitir tudo o que aprendi, pois todos que estão lá são pessoas 'normais' como todos nós. Não se sentem acima dos demais. Trabalhamos muito, sob um sol muito forte. É algo extremamente profissional, que requer muita atenção e preparo físico. Além disso, o Rampage é a essência da bicicleta: construir o que você quer andar. É doar para também receber. Construir para se divertir”, conta Arruda.

Entre os participantes, o atual campeão Kurt Sorge busca o inédito tetracampeonato da competição. Lenda do esporte, o também canadense Brandon Semenuk não quer deixar o adversário abrir vantagem e tentará igualar o tri do seu compatriota. Cam Zink (EUA), prata em 2017, está confirmado na disputa, além da presença da nova geração, como Carson Storch (EUA) e Thomas Genon (BEL).

“Para mim, o segredo do Rampage é que, não necessariamente, você precisa apresentar uma manobra nova. Seu fluxo e a pista são fatores preponderantes. Neste ano, quero mostrar meu estilo agressivo e superar os meus últimos resultados”, disse o belga, sexto lugar nas últimas duas edições.

Será que a nova geração vai tomar conta?

 Click e assista. 
WhatsApp Image 2018 10 25 at 10.15.10
 
 
 
 

 

1° Etapa Casca Grossa (Fotos)

1° Etapa do Evento Casca Grossa.

1° Etapa do Evento Casca Grossa.

A primeira etapa do evento de ciclismo do Vale Boa Ventura Casca Grossa realizado em 21/10/2018 na cidade de Gaspar foi um sucesso. Reunindo centenas de ciclistas de todo estado. O Circuito criado especialmente para o evento e também está disponível para utilização de ciclistas de todo estado. Circuito denominado como rota das trilhas, passa por 3 trilhas (Neves - Casca Grossa e Trilha do Patheus). Circuito possui 4 opções de quilometragem 25 km, 30 km para cicloturistas de nível estreante e para categorias Sport e Pro o Casca Grossa circuito de 43 km ou 53 km com seus quase 900 de altimetria acumulada.

Já consagrado como o maior evento de ciclismo por trilhas do Vale do Itajaí, tendo em seu percurso várias Trilhas, o circuito recebeu 98% dos inscritos de outras cidades de Santa Catarina, evidenciando o potencial turístico esportivo da Cidade e o sucesso da rota das trilhas do evento Casca Grossa.

Evento teve participação de várias equipes de ciclismo de rendimento (competição) que já pediram fervorosamente para chegar a 2° Etapa do Casca Grossa.

Para o Evento foi criado a nova Trilha denominada Casca Grossa, foram 4 meses para criar a trilha. A Casca Grossa é uma extensão da já adorada trilha dos Neves construída no ano de 2017.

Em Breve a Vale Boa ventura irá disponibilizar arquivos e mapas dos circuitos e localização.

Veja algumas fotos do evento. Galera saiu cobertos de lama e com história para contar.

1° Etapa Casca Grossa (Fotos)

Banner Casca grossa valeboaventura

1° Etapa do Evento Casca Grossa. 

A primeira etapa do evento de ciclismo do Vale Boa Ventura Casca Grossa realizado em 21/10/2018 na cidade de Gaspar foi um sucesso. Reunindo dezenas de ciclistas de todo estado. O Circuito criado especialmente para o evento, também está disponível para utilização de ciclistas de todo estado. Circuito denominado como rota das trilhas, passa por 3 trilhas (Neves - Casca Grossa e Trilha do Patheus). Circuito possui 4 opções de quilometragem 25 km, 30 km para cicloturistas de nível estreante e para categorias Sport e Pro o Casca Grossa circuito de 43 km ou 53 km com seus quase 900 metros de altimetria acumulada.

Já consagrado como o maior evento de pedal por trilhas do Vale do Itajaí, tendo em seu percurso várias Trilhas, o circuito recebeu 98% dos inscritos de outras cidades de Santa Catarina, evidenciando o potencial turístico esportivo da Cidade e o sucesso do evento Casca Grossa.

Evento teve participação de várias equipes de ciclismo de rendimento (competição) que já pediram fervorosamente para chegar a 2° Etapa do Casca Grossa.

Para o Evento foi criado a nova Trilha denominada Casca Grossa, foram 4 meses para criar a trilha juntamente com a comunidade ciclistica do projeto Trilhas SC. A Casca Grossa é uma extensão da já adorada trilha dos Neves construída no ano de 2017.

Em Breve a Vale Boa ventura irá disponibilizar arquivos e mapas dos circuitos e localização.

Evento também contou com apoio da Fundação municipal dos esportes e lazer da cidade de  Gaspar (FMEL) , Federação Catarinense de Ciclismo através do Programa UCI Ciclismo para todos, Grupos de Pedal Bela Vista, Zika team, Ritmo Bike, Pedal Ilhota e Bike Segura e Loja Gaspar Bike (Equipe mecanica). 

Fotos do evento. Galera saiu cobertos de lama e com histórias para contar.

Aguarde em breve mais fotos da Galera. 

 

Mapa: 43 KM

Mapa Casca Grossa

Enquete

Qual o morro mais difícil de Blumenau ?
logo_quemsomos.jpg
Sem Imagens
Sem Imagens
Sem Imagens